Quais são as marcas que estão por trás do Comuninter Meeting Ribeirão?

Para tirar grandes ideias do papel, é importante termos parceiros. E com o Comuninter Meeting Ribeirão não foi diferente! É com satisfação que reunimos marcas que estão conosco nas iniciativas do Comuninter ao longo do ano com novos apoiadores da região de Ribeirão Preto.

Confira o que cada um deles revela sobre essa parceria!

logotipo-multivias-CMYK

É com felicidade que a Multivias Comunicação, mantenedora do projeto Comuninter, vê o projeto atingindo novos territórios, como Ribeirão Preto, e conquistando tantos parceiros especiais. Que venham novas oportunidades para disseminar boas práticas de comunicação no interior paulista – e podem contar com a gente para isso!
Ligya Aliberti, coordenadora geral do Comuninterdiretora do Capítulo Aberje

abb

A Aberje acredita no poder da rede de comunicadores do interior de São Paulo, que vem ganhando força nos últimos anos. O Comuninter é um dos pioneiros na tentativa de agregar os profissionais de Comunicação e, por isso, tem todo nosso apoio.

Tato Carbonaro, gestor de Relações Institucionais e Internacionais da Aberje

 

abracom-marca

Pra a Abracom são importantes as iniciativas que reúnem empresários e profissionais de comunicação para discutir a comunicação corporativa. E o Comuninter é uma maneira muito interessante de difundir e compartilhar conhecimentos com um modelo maior de profissionais, que muitas vezes ficam isolados das oportunidades que se concentram nas capitais. A gente vê essa iniciativa com muito entusiasmo, pois é muito importante aos profissionais e empresas dos mercados da região.

Carlos Carvalho, presidente executivo da Abracom

 

resultados-digitais

Uma das maiores missões e desafios da RD é conseguir educar o mercado e mostrar para as empresas do Brasil a oportunidade de criar um importante canal de vendas por meio do Marketing Digital. O Comuninter foi uma das excelentes iniciativas que encontramos com esse mesmo objetivo e uma ótima forma de conseguir trabalhar o tema com qualidade no interior de São Paulo.

André Siqueira, Co-fundador e Diretor de Marketing da Resultados Digitais

 

jornal

Nos identificamos com o novo, seja por meio de um jornal centenário ou por um portal que acaba de nascer. Por isso, não podemos ficar de fora de uma proposta que discute tendências e inovações na comunicação. Aliás, disseminar as boas práticas de comunicação no interior vem ao encontro dos objetivos do jornal A Cidade e do portal Acidade ON.

Josué Suzuki, diretor do A Cidade e ACidadeON

 

estacio-logo-faculdade

Recebemos este evento de forma muito satisfatória, pois estamos certos de que a comunicação é uma alternativa que permeia todas as áreas do conhecimento e com frequência empresas e profissionais devem se atualizar quanto às novidades que tornam a comunicação mais eficiente e ativa.

Julio Pimentel e Caroline Petian, coordenadores dos cursos de Comunicação Social da Estácio-Uniseb

 

Logo-20anos-rodobens

Estamos juntos como parceiro no Comuninter desde a sua criação, uma iniciativa de extrema importância e relevância para o mercado regional de São José do Rio Preto e agora também em outros centros. A disseminação do tema “comunicação corporativa” em todas as suas vertentes quebra paradigmas e barreiras, permite o intercâmbio de conhecimentos e experiências, além de contribuir para o desenvolvimento dos negócios entre as organizações participantes.

João Batista Araujo, diretor da Rodobens Comunicação Empresarial

 

logo-adekz

É importante a iniciativa do Comuninter, pois notamos que a realidade do mercado na capital é diferente da nossa no interior. Com os convidados, as palestras e a integração entre os públicos que o Comuninter proporciona, temos acesso às informações e ao conteúdo sempre focando em maneiras de adequá-los à realidade de nossa região. Também nos motivou a apoiar o evento, a visibilidade que temos com o público que, em sua maioria, é composto por empresários da região.

Sérgio Pestana, diretor de Negócios da Adekz Tecnologia de Informação

 

LOGO Grafica Solução Impressa

É excelente a iniciativa de trazer um canal de comunicação entre profissionais e empresários do interior. Faltava isso na região: um evento que reunisse todos com o propósito de adquirir conhecimento e, ao mesmo tempo, facilitar a relação cliente e fornecedor. Eu, como todo empresário, preciso entender mais sobre o assunto pra contratar um serviço e ter uma comunicação cada vez mais assertiva e eficaz com o meu cliente, principalmente nos dias de hoje quando os mercados são altamente competitivos. Por isso, além de participar dos eventos, sou também patrocinador do Comuninter por ter um público potencial para a exposição da Gráfica Solução Impressa.

Gessé Ferreira, sócio-diretor da Solução Gráfica Impressa

 

logo-ccli

A CCLi Consultoria Linguística tem em seu DNA a geração e compartilhamento de conhecimento. Desde seu primeiro mês de existência, apoia eventos importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos que por vivermos na Era do Conhecimento, precisamos apoiar ativamente iniciativas com às do Comuninter de realizar eventos específicos para aprofundamento e melhor entendimento sobre a comunicação empresarial nos dias de hoje.

Daniel Rodrigues, diretor da CCLi Consultoria Linguística

Logo

O Cegente Educação Corporativa ajuda empresas e profissionais a terem alta performance por meio da disseminação de conhecimento e melhores práticas promovendo cursos, treinamentos e eventos que ajudem o profissional e o empresário a superarem os desafios constantes do mercado. Apoiar os eventos do Comuninter é uma forma de cumprirmos esse nosso papel também na área de comunicação por meio das iniciativas que são realizadas.

Ana Carolina Verdi Braga Ragonha, diretora do Cegente

Gleisson Andrade

Um produto ou serviço relevante é muito importante para o sucesso de uma empresa. Mas fazer com que isso chegue ao público-alvo depende muito de como e por quem a mensagem é transmitida. Daí a importância do Comuninter! Ensinar novas ferramentas de comunicação e atualizar as empresas com boas práticas de mercado é o objetivo desse projeto. Comunicar-se bem é conectar-se com as pessoas. Acredito nessa premissa e, por isso, me tornei um parceiro do Comuninter, somando forças para fazer com que essas práticas cheguem ao maior número de empresas, para ajudá-las a crescer e se conectar.

Gleisson Andrade, diretor da Gleisson Andrade Artes Visuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>